Brasil Rock of Life - FECHAMOS!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gostaria de postar umas reclamações minhas!!!

3 participantes

Ir para baixo

Gostaria de postar umas reclamações minhas!!! Empty Gostaria de postar umas reclamações minhas!!!

Mensagem  seureiigor_Staff Dom Set 16, 2012 10:19 am

- O salario de lider e mt baixo... dependendo um caminoneiro ganha mais...Recomendo que almente vai te muito reclamação
- O dinheiro recebido ao robar o banco e muito pouco...Recomendo que almente vai te muito reclamação
- Terceiro e ultimo, Não gosto de ver civis pegando meus veiculos... eles somem... Recomendo q coloquem permissão nos carros, para so quem e da gang.
seureiigor_Staff
seureiigor_Staff
Membro Do BRL
Membro Do BRL

Mensagens : 19
Reputação : 55
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de postar umas reclamações minhas!!! Empty Re: Gostaria de postar umas reclamações minhas!!!

Mensagem  Johnny Christ Dom Set 16, 2012 11:29 am

bom,os carros estão normais eu testei agora se eles somem,vou ver isso depois!
Johnny Christ
Johnny Christ
Dono/Fundador
Dono/Fundador

Mensagens : 37
Reputação : 75
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 30
Localização : Los Angeles, California

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de postar umas reclamações minhas!!! Empty Salario de roubo são baixos mesmo

Mensagem  Gati_Kill Seg Set 17, 2012 10:56 am

seureiigor_Staff escreveu:- O salario de lider e mt baixo... dependendo um caminoneiro ganha mais...Recomendo que almente vai te muito reclamação
- O dinheiro recebido ao robar o banco e muito pouco...Recomendo que almente vai te muito reclamação
- Terceiro e ultimo, Não gosto de ver civis pegando meus veiculos... eles somem... Recomendo q coloquem permissão nos carros, para so quem e da gang.

Concordo com as sugestões dele, basta arrumar estes pequenos detalhes, pois o estilo de RPG deste server é o melhor que já vi, quanto aos caros não vi este bug que vc reporta mas caso eu veja posto aqui

GATI_KILL - LÍDER AZTECAS (VAGAS ABERTAS!)
Gati_Kill
Gati_Kill
Membro Do BRL
Membro Do BRL

Mensagens : 4
Reputação : 12
Data de inscrição : 17/09/2012
Idade : 28
Localização : Minha casa

http://www.gtasaballas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gostaria de postar umas reclamações minhas!!! Empty Re: Gostaria de postar umas reclamações minhas!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos